CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NA 1ª FEIRA INCLUSIVA EMPREENDEDORA DE PRODUTOS E SERVIÇOS

     ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO

A Feira Inclusiva é uma realização do coletivo de mulheres, “VOZES DE MÃES ATÍPICAS” sendo um projeto de Adriana A C Canholi, CNPJ. 26.074.791/0001-98. Tendo como objetivos:

Realizar um evento inclusivo para PCD´s, cuidadores, tutores, curadores, pais e mães que empreendam. Será uma feira onde essas pessoas irão mostrar suas habilidades, promover seus negócios e criar uma comunidade de apoio aumentando seu networking e campo de vendas. Um espaço para as pessoas se conectarem, compartilharem experiências e construírem uma rede de apoio.

     LOCALIZAÇÃO / DATA / HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

– LOCALIZAÇÃO EVENTO –Salão do Seminário; Rua Padre João Goetz, 514 – Jd. Esplanada / Presidente Prudente - SP

– DATA – 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

– HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – A Feira estará aberta ao público no período de 20 e 21 de setembro de 2024, das 10h às 21h, e no dia 22 de setembro de 2024, das 10h às 13h.

     ÁREA DE EXPOSIÇÃO

– ÁREAS DO LOCAL DE REALIZAÇÃO

O recinto será dividido em áreas de exposições, de circulação, de palestra, de alimentação e serviços.

– OCUPAÇÃO DA ÁREA LOCADA

O expositor que não iniciar a decoração e montagem de seus produtos ou serviços em seu stand até 02 horas antes da abertura do evento será considerado ausente, permitindo à Realizadora utilizar a área à sua melhor conveniência.

O caráter da ausência não isentará o expositor da responsabilidade financeira assumida por este Contrato.

– INTRANSFERIBILIDADE

O expositor não poderá transferir, total ou parcialmente, qualquer direito ou responsabilidade assumida em relação ao evento, nem sublocar ou ceder qualquer parcela ou o todo da área que lhe for locada.

     STANDS

MONTADORA OFICIAL – MAZZINI´S DECOR | Larissa Mazzini/ Eliane Mazzini – Sócias | Fone: (18) 9962-77520 @mazzinisdecor

O stand é composto por 2(duas) mesas em estrutura de alumínio (medida total 1,20x0,60); toalha preta; placa de identificação com foto do Expositor, duas cadeiras.

Se o expositor levar prateleiras e araras, os mesmos deverão ficar atrás dos Stands. Entrar em contato com a organização ou com a montadora oficial, se necessário.

Não Disponibilizamos extensão elétrica. Estas deverão ser solicitadas a Organização e Responsáveis de Montagem antes do dia da Feira. É de responsabilidade do Expositor levar sua própria extensão elétrica, transformadores ou iluminação.

     HORÁRIO DE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE STAND PARA EXPOSITORES:

20/09/2024 - Montagem ->  Início 8:00h

21/09/2024 - Montagem ->   Início 8:00h

22/09/2024 - Desmontagem -> Início 13:00h

*Horário de montagem sujeito a alteração de acordo com a disponibilidade do local. Qualquer alteração será enviada via grupo Whatsapp.

     SOBRE MONTAGEM, DESMONTAGEM E DECORAÇÃO DOS STANDS.

A montagem da respectiva estrutura (mesa/cadeira e toalha) de cada Expositor será feita pela Mazzini´s Decor e está incluso no valor da inscrição. No entanto, a decoração e colocação dos produtos ou serviços no espaço, é de inteira responsabilidade do Expositor. E para isso o Expositor deverá estar no local antes do início do evento, impreterivelmente, 02 horas antes da abertura da Feira no dia 20 de setembro de 2024, que abrirá ao público às 10 horas.

A desmontagem dos stands poderá ser iniciada pelos expositores, imediatamente após o final do evento, devendo estar concluída até as 14:00horas do dia 22 de setembro.

O Expositor é responsável pelo transporte e deslocamento das mercadorias dentro do espaço do evento.

     Não é permitida a retirada do material em exposição antes do término do evento.

O abastecimento do stand deverá ser efetuado sempre até o limite de 30 min. antes da abertura do evento.

Os Expositores são responsáveis por entregar os locais de exposição no seu estado original, cobrando-se do Expositor os danos, de acordo com o valor de mercado.

A Organização poderá promover a retirada de materiais e equipamentos deixados nos stands ou área comum após o prazo limite de desmontagem podendo dar-lhe o fim que melhor lhe convir.

Não é permitido danificar as estruturas ou o pavimento, nem a utilização de produtos tóxicos ou inflamáveis.

É de responsabilidade exclusiva do Expositor, cumprir toda e qualquer exigência legal relativa aos procedimentos de remessa e circulação de mercadorias, produtos, equipamentos e /ou utensílios.

O Expositor se obriga à rigorosa observância de todas as normas de segurança do trabalho, bem como, de todas as orientações emanadas do Corpo de Bombeiros.

A publicidade e/ou promoção do Expositor deve ser efetuada de tal modo que não atrapalhe a circulação nem o andamento normal do evento e que não cause tumultos ou moleste os demais stands e visitantes.

     RESPONSABILIDADES / SEGUROS

A Organização do Evento “Vozes de Mães Atípicas”. sugere aos Expositores fazerem Seguro contra sinistros de quaisquer espécies. A organização do Evento não se responsabiliza por danos ou prejuízos causados a pessoas e produtos expostos antes, durante e após o evento, incluindo roubo e assalto; sabotagem; tumultos; convulsão civil; pandemia; explosão; incêndio; fenômenos da natureza tais como inundação, vendaval, raio, tempestade e terremoto; interrupções no fornecimento de energia elétrica e água, ou sinistros de qualquer espécie.

Os Expositores serão responsabilizados por quaisquer danos a pessoas, objetos e equipamentos que tenham sido causados por seus representantes, empregados ou pelos materiais de exposição e equipamentos. Fica sobre inteira responsabilidade do Expositor a guarda dos objetos e materiais colocados em seu stand.

O Expositor é responsável por indenizar a PARÓQUIA MÃE DA IGREJA E PROJETO O AMOR É A RESPOSTA – PRESIDENTE PRUDENTE-SP por quaisquer danos causados à sua estrutura, sejam eles provocados por representantes de sua empresa, seus agentes ou contratados. Não serão permitidas perfurações de qualquer natureza no teto, paredes, colunas, piso, esquadrias, caixilhos e qualquer outro elemento construtivo do Pavilhão.

A Trato Treinamentos, doravante denominada "Apoiadora", esclarece que sua participação no presente contrato se limita exclusivamente ao apoio e à disponibilização de espaço em seu site para a divulgação e cadastro de participantes do evento Vozes de Mães Atípicas.

A Apoiadora não assume qualquer responsabilidade pela organização, logística, execução ou qualquer outro aspecto operacional, infraestrutura e financeiro do Evento. Todas as responsabilidades relacionadas à organização e realização do Evento são de inteira responsabilidade do Organizadora do Evento, doravante denominado "Adriana A C Canholi, CNPJ. 26.074.791/0001-98".

A Apoiadora não se responsabiliza por qualquer problema, incidente ou prejuízo decorrente da participação no Evento, sendo esta responsabilidade exclusiva da Organizadora. A organizadora se compromete a isentar e indenizar a Apoiadora de quaisquer reclamações, ações judiciais, perdas, danos ou despesas decorrentes da organização e realização do Evento.

A responsabilidade fiscal das mercadorias, trajeto das mesmas, entrada e saída do estado e/ou País. A tributação em geral é de total responsabilidade do Expositor.

     ILUMINAÇÃO / SONORIZAÇÃO / LIMPEZA

A iluminação e sonorização geral do recinto são de responsabilidade da Organização do evento.

O serviço de limpeza estará em operação durante o período integral de montagem e desmontagem e atuará nas áreas comuns.

A limpeza dos stands e ao redor do mesmo é de responsabilidade dos Expositores.

     VIGILÂNCIA / SEGURANÇA

A Organização juntamente com a Paróquia Mãe da Igreja e Projeto Social “O amor é a resposta” assegura a vigilância e segurança 24h por dia durante o período de montagem, realização e desmontagem da Feira, através da equipe que trabalha no local.

Salvo autorização expressa da Organização, não é permitida a permanência de pessoas nos stands após uma hora do encerramento diário da Feira.

     DISPOSIÇÕES GERAIS

Qualquer reclamação deve ser apresentada por escrito à secretaria da Organização no prazo de 24 horas após a ocorrência do fato que a origina. O não cumprimento deste prazo acarreta a declinação da eventual responsabilidade da Organização.

A Organização fica isenta de todos os ônus e obrigações inerentes à legislação trabalhista, tributária, previdenciária, securitária e outras, decorrentes da participação do Expositor no evento.

O Expositor obriga-se a repassar aos contratados ou terceirizados todas as normas e regulamentos relativos à participação no evento

A Organização não atenderá diretamente às solicitações de prestadores de serviços contratados pelo Expositor.

     ESTACIONAMENTO

O Salão do Seminário possui estacionamento livre para até 40 veículos, além de ruas e avenidas no entorno.

     ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS

O expositor deverá utilizar somente os portões de carga e descarga.

Terão acesso ao salão somente as pessoas que estiverem devidamente credenciadas.

É responsabilidade exclusiva do Expositor a entrada e saída de suas mercadorias e equipamentos. Obedecendo sempre os horários de montagem e desmontagem descritos anteriormente.

     RECEBIMENTO E DESPACHO DE MERCADORIAS

A Organização estará recebendo as mercadorias dos expositores a partir das 8:30 horas do dia 20 de setembro de 2024. Não nos responsabilizamos por mercadorias entregues em data anterior.

A Organização manterá no local, pessoal de segurança, recepção e despacho de mercadorias até às 14:00 horas do dia 22 de setembro de 2024. Após será cobrada taxa de armazenamento.

     CASOS OMISSOS E INSTRUÇÕES COMPLEMENTARES

É reservado à Organização o direito de arbitrar sobre casos omissos no presente Manual do Expositor, bem como estabelecer novas normas e/ou instruções complementares que se façam necessárias ao bom andamento do evento.

PRECAUÇÕES CONTRA INCÊNDIO

Não é permitida a utilização de fogo como recurso de atração, demonstração ou qualquer outro constitutivo de eventos, assim como de qualquer máquina ou equipamento não elétrico, sendo expressamente proibida a utilização de gás (botijões e afins).

O Salão permanecerá fechado à noite após o evento. No entanto, os organizadores não serão responsáveis por quaisquer perdas, danos ou prejuízos a quaisquer pessoas ou materiais dos expositores.

     VALOR DE INSCRIÇÃO PARA EXPOSITORES

INSCRIÇÃO: R$ 85,00 por pessoa.

(NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO. EM CASO DE DESISTÊNCIA, NÃO SERÃO RESSARCIDOS ESTES VALORES.)

– 1,20 x 0,60 m² com montagem básica……………………………………........… R$ 85,00.

(PIX / CARTÃO EM ATÉ 3X)

Este valor corresponde aos seguintes serviços: espaço adquirido com montagem básica para início do evento, depósito comum, segurança 24h, limpeza das áreas de circulação e serviços, divulgação em mídias sociais, mídia impressa, Rádio AM e FM, decoração do Salão para palestras e rodas de conversa, recepção para foto.

     INSCRIÇÕES / PAGAMENTOS / CANCELAMENTOS

A confirmação da inscrição somente será considerada após o pagamento via PIX e ou CARTÃO DE CRÉDITO via link e assinatura deste contrato juntamente com os dados pessoais descritos neste site.

Os expositores, terão acesso as Palestras e Rodas de Conversa. Caso queiram participar, os Expositores deverão deixar um responsável por seu Stand, a Organização não se responsabiliza por perdas, danos, roubos e quaisquer outro problema causado nos Stands.

Os Expositores serão responsabilizados por quaisquer danos a pessoas, objetos e equipamentos que tenham sido causados por seus representantes, empregados ou pelos materiais de exposição e equipamentos. Fica sobre inteira responsabilidade do Expositor a guarda dos objetos e materiais colocados em seu stand.

Se por qualquer razão o expositor incorrer no descumprimento total ou parcial das normas expressas neste contrato, a Organização terá pleno direito de efetuar a rescisão contratual sem necessidade de interpelação judicial ou extrajudicial, e pode dispor das importâncias pagas, sem as devolver. Os materiais e/ou elementos que ocupem o Stand deverão ser retirados com comunicação anterior a Organização para combinar melhor data e horário para tal. Não ultrapassando o dia 22 de setembro de 2024 até às 13hs, horário e data da finalização do Evento.

Caso o Expositor desista da participação no evento, deverá comunicar a Organização com antecedência mínima de 40 dias. Caso a Organização não seja informada, o não comparecimento do Expositor resultará na cobrança de multa, que será O VALOR DA INSCRIÇÃO efetuada.

Após a assinatura do contrato, não devolvemos dinheiro.

Parte superior do formulário

DECLARO ESTAR DE ACORDO COM O AQUI ESTABELECIDO.